Abayomi traz Djanko Camara

Por | 6 de maio de 2013 às 10:39 | Sem Comentários | Eventos | Tags: ,

Essa semana o Abayomi traz o bailarino e percussionista da Guiné, Djanko Camara, para ministrar oficinas de dança e percussão africana durante três dias consecutivos em Florianópolis. Djanko é o primeiro bailarino do Ballet Nacional Djoliba, em Conakry – Guiné e participou do “BT Dance Project”, que explorou a interação entre a dança contemporânea e africana, e atualmente trabalha em parceria com Daniela Kohl difundindo sua dança e cultura pela América do Sul.

Djanko Camara

Nos dias 10, 11 e 12 de maio, montamos uma programação a fim de contemplar todas as atividades de forma fluida e completa.

//////

SEXTA-FEIRA, 10 de maio

18h às 20h – oficina de PERCUSSÃO
20h às 22h – oficina de DANÇA

SÁBADO, 11 de maio

10h às 12h – oficina de PERCUSSÃO
12h às 14h – intervalo para ALMOÇO (Será servida uma mesa de frutas e lanches do Pedro estarão à venda)
14h às 16h – oficina de DANÇA

19h – FESTA WASSA WASSA! >>> CHEGUE CEDO!

***** ATRAÇÕES *****

19h – DJ RENATO MAGRINI
20h – LA CLÍNICA
21h – SOONANDA
22h – ABAYOMI com DJANKO CAMARA
23h – PIFE NA MANGA
24h – SAMBA DE RODA

********************

DOMINGO, 12 de maio

16h às 18h – oficina de PERCUSSÃO
18h às 20h – oficina de DANÇA

//////

O local que selecionamos para as atividades (e também para a  nossa festa de celebração Wassa Wassa) é encantador. Localizado na beira da Lagoa do Peri, o Campo dos Escoteiros é uma casa rodeada de mata nativa e a estrutura fornece banheiros, quarto, cozinha e quiosques. Quem quiser participar da vivência de maneira mais intensa, poderá trazer a sua barraca para acampar no local ou, se preferir, dormir em um dos colchonetes disponíveis na casa.


Ver Oficinas Djanko Camara + Wassa Wassa II num mapa maior

Para se inscrever nas oficinas, apenas preencha o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1tmZyGwvx1fjcSU2-GPaz3B-6KU8t4BvUSB72x7ZJrVw/viewform

Para mais informações sobre as oficinas de Djanko Camara e a festa Wassa Wassa, visite o nosso evento do Facebook ou clique aqui.

Comentários

© 2014 Abayomi. Todos os direitos reservados.